SOLDEX É CAMPEÃ DO 16ª TORNEIO DE FUTEBOL STIMMMEI

Num domingo em que São Pedro aguentou as pontas e não atrapalhou mais uma grande festa do Sindicato dos Metalúrgicos de Itajaí e Região (STIMMMEI), a equipe da Soldex se consagrou campeã da 16ª edição do Torneio de Futebol do sindicato, realizado na sede campestre, em Penha. Depois de empatar no tempo regulamentar contra a equipe da Arxo, a Soldex foi mais eficiente nos pênalties e confirmou a vitória e o título.

No jogo da semifinal, Panela FC e Weg fizeram uma partida também bastante disputada, empatando em 1 a 1 no tempo regulamentar. A decisão foi para os pênalties e o Panela, que participou pela primeira vez da competição, garantiu o terceiro lugar. Todos os quatro times ganharam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

A oportunidade serviu para homenagear um dos grandes quadros do Sindicato. Sem saber antecipadamente, Carlos Augusto da Silva, o popular Carioca, foi surpreendido com o anúncio de que seu nome batizaria o salão onde o evento foi realizado. Emocionado, agradeceu o gesto dos companheiros e disse estar muito sensibilizado com o reconhecimento.

Para o presidente do Sindicato, Jurandir Natal Sardo, o torneio foi mais um momento de forte integração dos associados. “É um encontro sempre muito esperado e uma forma de estreitar os laços de companheirismo que devem nos unir na luta sindical”, comentou. “A homenagem ao Carioca é um pequeno gesto para mostrarmos o quanto a participação dos companheiros é valiosa para manter viva a chama do sindicalismo”.

Durante todo o evento, associados e convidados puderam desfrutar de todo o espaço da sede campestre, onde foram servidos churrasco e bebidas. O Sindicato também disponibilizou corte de cabelo gratuito a todos os associados e dependentes. Foram sorteadas dez bicicletas entre os participantes do torneio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *