Foto do escritorSTIMMMEI

AÇÃO EM PORTA DE FÁBRICA É FEITA POR SINDICALISTAS EM SC

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque foi para a porta das fábricas na última sexta-feira (25) para divulgar o mais novo jornal da categoria. No entanto a ação é mais que uma visita.

“É nesse momento que temos a oportunidade de conversar mais de perto com os trabalhadores e esclarecer dúvidas, explicar a luta do sindicato pelo direito dos trabalhadores”, comentou o secretário do sindicato, Jorge Luiz Putsch.

A mais nova edição do informativo mostra as perdas dos trabalhadores com a Reforma Trabalhista, terceirização e dá um parâmetro sobre o futuro do sindicalismo.

Para o presidente da entidade, José Isaías Vechi, esse é um enorme retrocesso.

“O governo rasgou a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas)”.

Para o vice-presidente do sindicato, Eduardo Souza, “não há dúvida que essas reformas vai beneficiar só os empresários”.