CENTRAIS SINDICAIS FAZEM ATO NA SEGUNDA (DIA 3) EM DEFESA DOS EMPREGOS E DOS DIREITOS

As Centrais Sindicais (Força Sindical, CUT, UGT, CTB, CSB, NCST, CSP-Conlutas, CGTB, Intersindical) irão realizar, na próxima segunda-feira (3 de fevereiro), ato em Defesa do Emprego, dos Direitos Trabalhistas e Contra a Desindustrialização do Brasil. A concentração será a partir das 09h00, no Vão Livre do MASP, na Avenida Paulista – São Paulo. Após a concentração, os trabalhadores farão uma caminhada até a sede da Fiesp.

Para o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, a jornada é um importante instrumento para intensificar a luta por mais direitos.

“O país tem cerca de 13 milhões de desempregados, problemas graves na previdência e a falta de projeto de desenvolvimento e crescimento econômico”, afirma o líder sindical.

As informações são da Força Sindical