• Foto do escritorSTIMMMEI

CONFIRA OS DETALHES DA 11º PROVA DE PESCA DOS METALÚRGICOS

Mais uma dia de confraternização. Assim foi a 11ª Prova de Pesca do Sindicato dos Metalúrgicos de Itajaí, realizada no dia 19 de março, no Parque Náutico Odílio Garcia, em Itajaí. A competição, já tradicional no calendário da entidade sindical, reuniu bom número de associados, apesar do mau tempo. O dia foi do pescador. No total, foram pescados 574 peixes.

Ao final, quem se consagrou campeão da prova foi Gilson de Limas,  da empresa IMIL. O segundo lugar ficou com Natanael Vieira, da empresa Recuperadora Vargas, e o terceiro lugar, com Jailton Gelásio Tavares, também da empresa IMIL.

Outros dez associados receberam prêmio por participação: Josias Oresto dos Santos; Cesar Augusto Rosa; Emerson Luis Roncálio; Elizon José Soares Damasceno; Ewerton Rodrigues; Rodrigo Vieira; Arnoldo Ducci; Edélio Meurer; Marcelo Schmitt Melchioretto e Wellington de Oliveira Souza.

Durante a competição, o STIMMMEI aproveitou para protestar contra a reforma da Previdência Social. Segundo o presidente Jurandir Sardo, “todo momento de convivência sindical é oportunidade para apresentar e discutir as causas que o Sindicato vem defendendo e contribuindo na mobilização nacional”.