Sindicato se reúne com representantes da empresa Thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul

Na manhã da última quarta-feira (05/07), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, Material Elétrico e de Construção Naval de Itajaí e Região, estiveram reunidos diretores da entidade sindical com os representantes da empresa Thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul. Durante o encontro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Jurandir Natal Sardo, reivindicou melhorias em alguns setores da empresa, segundo relato dos empregados do Estaleiro. A empresa acatou as observações do presidente e se colocou à disposição da entidade para resolver os assuntos apresentados em pauta. Um novo encontro dos representantes da empresa com o Sindicato dos trabalhadores acontecerá, visando sempre o bem-estar do trabalhador da categoria.