A SECRETARIA NACIONAL DE FORMAÇÃO SINDICAL ABORDA O TEMA ‘COMUNICAÇÃO’ NESTA SEMANA

A comunicação é inerente ao ato de existir. A partir do momento em que nascemos comunicamos nossas alegrias, insatisfações, medos etc. É preciso ter um entendimento mínimo sobre este processo para que possamos cuidar com maior carinho desta preciosa ferramenta.

Vemos, todos os dias, exemplos de mal entendidos em função, principalmente, de falhas na comunicação.

O presente material aborda apenas uma parcela deste tema, haja vista a amplitude do assunto e suas infinitas possibilidades.

©  2021 Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, Material Elétrico e de Construção Naval de Itajaí e Região